sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Assaltante da Rodoviária é preso pela Civil

Com a tese de que não existe crime perfeito, a Polícia Civil de São Gabriel capturou na noite de ontem, quinta-feira (2), em Santa Maria, um dos três envolvidos no assalto a rodoviária municipal. Segundo os agentes da polícia, o assaltante Gilberto Trindade da Silva, 41 anos, estava oficina mecânica (Rodoauto Pneus), na BR-392, próximo a rótula da Uglione, na entrada para Santa Maria. O mesmo não reagiu a abordagem. Com ele, os policiais localizaram uma pistola 765, municiada e com a numeração raspada. O homem dirigia um automóvel Audi A3, placas de São Paulo.
Os policiais de São Gabriel trabalharam em conjunto com a DEFREC. Silva estava com mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de São Gabriel e era foragido da Justiça de Santa Catarina. O assaltante fugiu no final de dezembro da penitenciária estadual de Dom Pedro de Alcântara, região metropolitana de Florianópolis.
A Polícia Civil ainda continua as investigações. Outro assaltante foi localizado em Blumenau. O mecânico Neri Simão Maier Terlan (44), comparsa de Silva, continua foragido. Um terceiro ladrão (que aparece nas imagens das câmeras de segurança) ainda não foi identificado.

Confira abaixo o vídeo da prisão

Um comentário:

  1. Parabéns ao setor de investigação da nossa policia local,isso demonstra a competencia dos policiais apesar da falta de condições oferecidas pelos nossos governantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.