sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“Funcionário da prefeitura foi grosso e mal educado”, afirma moradora da Vila Lima

A moradora da Vila Lima, Jaqueline Scherer, enviou um e-mail para a redação do Cenário de Notícias, com fotos e um texto que mostra sua revolta com o abandono das ruas de São Gabriel.
Segundo Jaqueline, os moradores já tentaram contato com funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, onde foram atendidos de uma forma “grosseira e mal educada”, palavras usadas pela mesma. Na ocasião, foi pedido a limpeza da Rua Theodoro Lamatabois, onde o mato que está se formando incomoda até mesmo os pedestres que transitam pelas calçadas.
“Já ouvimos que muitos bairros também estão abandonados. Isso é revoltante! Descaradamente colocam placas em obras públicas com valores irrelevantes, como exemplo cito os banheiros da Praça Tucuca, a pista de Skate. Alguém realmente acredita que foi utilizado todo aquele valor? Agora atender a uma solicitação para manter a limpeza dos bairros, para isso a prefeitura não tem mão de obra suficiente”, afirma Jaqueline.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com essa moradora.No bairro onde moro,Sto. Antônio,existe uma sanga onde exala um cheiro horrível!Não existe lixo naquele local,o mal cheiro ocorre devido a água parada que quando chove movimenta e fica pior.Mal podemos abrir as janelas de casa.Sem contar com a vegetação que acumula mosquitos!Temos nuvens de mosquitos em casa,de dia e de noite!Onde está a preocupação com a Dengue?Será que só existe preocupação quando falada no rádio?Ou quando aparece foco?É inacreditável o descaso!Mas quanto ao IPTU,esse não esquecem de nos enviar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.