sexta-feira, 11 de julho de 2014

UNIPAMPA nomeia 70 novos técnicos administrativos em educação

Foi publicada na edição desta quarta-feira, 9, do Diário Oficial da União a nomeação de 70 novos servidores técnicos administrativos em educação na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA). A chamada refere-se ao concurso do Edital 237/2013 e contempla todas as unidades da UNIPAMPA.

Nesta primeira etapa foram nomeados técnicos para cargos específicos. Numa segunda etapa, prevista para ocorrer ainda para este mês, serão nomeados os concursados para o cargo de Assistente em Administração. Desta forma, os novos servidores poderão ser melhor acolhidos em suas unidades.


Para reforçar este acolhimento na instituição, uma posse coletiva deverá ser realizada no dia 5 de agosto, no auditório do Campus Bagé. A pró-reitora de Gestão de Pessoal, Sandra de Leon, informa que todos os nomeados receberam e-mail no dia da nomeação com todas as informações necessária para apresentações de documentos e exames médicos, e destaca que todas as perícias serão realizadas na PROGESP pela médica que foi nomeada no Edital 237/2013. “Ela foi a primeira nomeada deste edital para viabilizar todas as outras posses”, explica.