quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura lança edital de seleção para admissão em caráter temporário para cargos na saúde

Estarão abertas no período de 07 a 11de abril as inscrições para o Processo Seletivo para provimento temporário dos cargos de Enfermeiro (02vagas); Técnico em Enfermagem (04 vagas); Dentista (01 vaga); Agente Comunitário (13 vagas) ; e Auxiliar de Saúde Bucal (01 vaga). A contratação será válida por seis meses podendo ser prorrogada por igual período. Para preencher as vagas, além da formação necessária,
os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 anos de idade até o último dia da inscrição; estar em gozo dos seus direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir a qualificação exigida para a função; os candidatos ao cargo de Agente Comunitário deverão assinar declaração de residência, afirmando ser morador do bairro o qual desempenhará suas funções, ficando o mesmo ciente, que no caso de alteração de endereço, o selecionado fica sujeito a possível cancelamento do contrato.
Conforme o edital, a convocação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação. Para os cargos de Agente Comunitário e Auxiliar de Saúde Bucal, a Secretaria Municipal da Saúde nomeará uma Comissão Multidisciplinar composta por um Psicólogo, um Enfermeiro, um Odontólogo e um Administrador que será responsável pelo processo de entrevistas dos candidatos aos referidos cargos.

Qualificação exigida por cargo
Enfermeiro: Curso Superior em Enfermagem e registro junto ao respectivo órgão da classe.
Técnico em Enfermagem: Ensino Médio Completo, Curso Técnico Profissionalizante específico e registro no respectivo órgão da classe.
Dentista : Curso Superior em Odontologia, habilitação específica para o exercício do cargo e registro junto ao respectivo órgão da classe.
Agente comunitário: Ensino Fundamental completo; Residir na mesma área em que vai atuar esta última impressa na Lei Federal N º 11.350 de 05 de outubro de 2006.
Auxiliar em Saúde Bucal: Curso de Auxiliar em Saúde Bucal.
Os salários variam entre R$ 950,00 a R$ 3.570,00. 

O edital de seleção encontra-se exposto no mural da Prefeitura Municipal, na Unidade Básica de Saúde Brandão Júnior e no prédio da antiga Secretaria Municipal da Saúde, situado na Rua Barão do Cambai esquina com General Marques e ainda, no site oficial da prefeitura:  www.saogabriel.rs.gov.br, no link publicações legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.