segunda-feira, 10 de março de 2014

Simplesmente... Antônia Laísa

Grande perda...

A morte do conhecido Carlinhos Rangel representou realmente uma grande perda para o Bloco da Geni e para todos os gabrielenses. Desde criança lembro que esperava ansiosa o desfile do Bloco para tentar ler todas as placas e, quando comecei a fazer Carnaval, sempre corríamos para entrar em meio a multidão que passava no conhecido “arrastão”. Eu lembro de emprestar meus vestidos à meus amigos para saírem fantasiados de mulher. Carlinhos foi a grande inspiração das placas que são referencial do Bloco. Ouvindo as batidas tristes no último desfile e o choro no rosto de todos os componentes do Bloco e de sua irmã, a amiga Mara Rangel, não teve como não ficar emocionada. 
O prefeito Roque Montagner, em respeito à figura ilustre que foi o Carlinhos, dedicou um troféu ao Bloco com o nome de seu grande inspirador pois, segundo ele, é prioridade sua valorizar os nomes
representativos do nosso município. Foi um ato de respeito ao Carlinhos, ao Bloco e a seus familiares!

Dia Internacional da mulher

O Secretário de Assistência Social do município, Cleber Giovane, realizou na tarde de quarta-feira um coquetel em homenagem às mulheres da secretaria. O evento foi marcado pela emoção das mulheres que participaram e receberam rosas, ouvindo belas palavras do secretário que, em nome do Prefeito Roque Montagner, prioriza sempre a valorização dos que trabalham pelo bem comum.

Dias nada fáceis!

De fato os últimos meses não têm sido nada fáceis. Meses de festas, carnaval... para muitos, assim como para mim, as coisas acabam ficando cada vez mais difíceis... mas não podemos perder as esperanças. Erguer a cabeça e seguir em frente é o que nos resta. 
Para as horas de fraqueza é muito importante poder contar com os amigos e disso não posso me queixar. Tenho amigos muito queridos ao meus lado, dando forças nos dias que tudo parece dar errado. Obrigada a Mirna, Édina, Leidy Cabeleireira, Andressa, Alex, Michele... e a todos que de alguma forma fazem parte dos meus dias escutando e aconselhando nas horas brabas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.