quarta-feira, 12 de março de 2014

Patamo e Polícia Civil prendem assaltantes que agiram na madrugada desta quarta-feira

Aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12/03), nas proximidades da ponte do Rio Vacacaí, um assalto a mão armada. A vítima teria relatado a uma guarnição da Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar (PATAMO) que teria sido abordado por três indivíduos, um deles armado com revólver e os outros dois com facões. Os criminosos teriam ordenado que o mesmo entregasse o telefone celular e após o levaram
para o mato colocando-o de joelhos e passando a fazer uma revista no mesmo. Além do telefone, foi roubado a quantia de R$ 1,50. A vítima teria relatado aos policiais que os criminosos estavam encapuzados.
A Brigada Militar teria ouvido o som de tiros minutos depois e começado as buscas, chamando reforço. Algum tempo depois dois indivíduos saíram do mato e se depararam com os policiais, sendo então abordados. Os indivíduos ainda tentaram fugir, mas foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Primeiramente foram detidos Alisson Siqueira dos Santos, de 19 anos, morador do Bairro Bom Fim, e um menor também morador do Bairro Bom Fim.
Após as prisões realizadas pela PATAMO, já na Delegacia de Polícia, o delegado Jader Duarte e o policial Nasion Marques em um trabalho que levou quase toda a noite, seguiram com as buscas ao terceiro envolvido, tendo então um dos participantes falado onde morava Daniel do Vale Freire, de 21 anos. Os policiais deslocaram-se então até o endereço do mesmo e, chegando lá, lhe solicitaram o telefone que havia sido roubado e a arma utilizada no crime. Inicialmente o acusado teria negado a participação no crime, mas logo em seguida acabou entregando o telefone o qual se encontrava em cima de sua cama. Sendo conduzido à delegacia de polícia, os demais presos apontaram o mesmo como autor do assalto e possuidor da arma e da máscara utilizadas durante o crime. As camisetas, a faca, o facão e a máscara estavam escondidas em um matagal próximo a escola Camilo Mércio. A arma estava nas mãos da diretora da escola. Segundo informações, um aluno de 10 anos havia encontrado a mesma no pátio da escola, carregada por três cartuchos intactos, e entregue na direção.
Os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.