terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeitura prestigia Rodeio do CTG Caiboaté

Na manhã do último sábado (08), o Vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes participou da abertura oficial da 32° Festa Campeira do CTG Caiboaté, na oportunidade Evandro representou o prefeito Roque Montagner e foi acompanhado da Secretária Municipal de Turismo Denise Lisoski e do Secretário interino de Serviços Urbanos, Valtemar Freitas Ribeiro.

O Vice-prefeito Evandro Guedes destacou a importância da entidade para São Gabriel, “o CTG Caiboaté, é sem dúvida, um orgulho para o nosso município, uma entidade que há 60 anos cultiva a nossa tradição e promove grandes festas, a exemplo deste grande rodeio que sempre vai poder contar com o apoio da prefeitura de São Gabriel”. A prefeitura deu suporte ao evento melhorando as vias de acesso, iluminação e limpeza da sede.
O Rodeio do Caiboaté, que desde o início da manhã de sábado já contava com um bom público, aconteceu na sede campestre Rodolfo de Lima Machado em Santa Margarida do Sul e contou com mais de 100 equipes participantes e cerca de 27 mil reais em prêmios. Segundo a patronagem do CTG, mais de 6 mil pessoas compareceram à festa durante os três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.