quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fepagro Forrageiras recebe estudantes da Unipampa

A Fepagro Forrageiras, em São Gabriel, recebeu nesta quarta-feira (16 de outubro) a visita de 27 alunos do primeiro semestre do Curso de Ensino Superior em Biotecnologia da Universidade Federal do Pampa - Campus São Gabriel. Os estudantes conheceram a Fundação, o Centro de Pesquisa em São Gabriel e suas áreas experimentais.

Os calouros foram recepcionados pelo diretor do Centro de Pesquisa, Júlio da Trindade, e pelo professor Fabiano Pimental Torres. O diretor apresentou aos alunos o histórico da Fepagro, as linhas de pesquisa e projetos em andamento da Fundação em São Gabriel. Júlio também ressaltou a importância da integração ensino-pesquisa, mostrando que as interações já realizadas estão repercutindo positivamente nos projetos de pesquisa. "A Fepagro Forrageiras está de portas abertas para a total interação com os professores e estudantes das universidades", reafirmou.
Após a apresentação, os estudantes visitaram as áreas experimentais e conheceram um pouco das pesquisas em forrageiras conduzidas pelo Centro de Pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.