quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cinema na Comunidade: mais uma ação de integração realizada no Bairro Élbio Vargas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quinta-feira (10/10), às 19h, a estréia de mais um de seus projetos no Bairro Élbio Vargas. Trata-se do “Cinema na Comunidade”, uma ação que visa a integração dos moradores juntamente aos programas desenvolvidos pela Secretaria. 

Em torno de 150 pessoas, entre crianças e moradores do Bairro Élbio Vargas curtiram e logo após comentaram o filme que contou a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem que não possuía casa, negro vindo de um lar destruído, o qual foi acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta. 
O prefeito Roque Montagner e o secretário Cleber Giovane Silveira, motivadores do projeto acompanharam juntamente com a coordenadora do CAAS Élbio Vargas Laura Medina Medina e a técnica em Assistência Social Lisiê Cardoso a apresentação do filme, juntamente com a comunidade. 
Na ocasião foram distribuídos refrigerantes e pipocas.
Segundo o Secretário Cleber Giovane, o “Cinema na Comunidade” será levado adiante sendo executado periodicamente e o público presente poderá participar da escolha dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.