sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GOVERNO MUNICIPAL CONVOCA SUPLENTES SELECIONADOS PARA RESIDÊNCIAS NO POMARES


O Governo Municipal, através da Coordenadoria de Habitação, estabeleceu um prazo de 14 dias para o comparecimento de pessoas cadastradas no programa habitacional do Município e já selecionadas, como suplentes, para moradias no Loteamento Pomares. Foram divulgados os nomes de 28 pessoas selecionadas
pelo Conselho Municipal de Habitação (CMH). Os convocados devem comparecer no Setor de Habitação, no antigo Fórum, munidos de documentos até o dia 1º de março. O objetivo inicial é refazer os cadastros, pois, hoje, não existem documentações de suplentes junto a Habitação.
O Loteamento Pomares, na zona leste de São Gabriel, contemplou – num primeiro momento – 60 famílias. Outras 28 foram selecionadas numa segunda etapa. As casas foram distribuídas, mas alguns contemplados acabaram desistindo ou abandonando as residências. Segundo a coordenadora do Setor de Habitação, Magali Gomes Balconi, durante este processo, algumas moradias foram invadidas.  “É importante destacar que, com a desistência ou abandono de titulares, a residência passa automaticamente para seus suplentes”, explicou.
Os contemplados com moradias no Loteamento Pomares atenderam critérios de seleção e foram cadastrados conforme exigências estabelecidas pela política habitacional do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.