Em reunião realizada hoje pela manhã na Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos foi formada a nova Comissão do Programa de Bolsas de Estudo Municipal, que a partir de agora receberá todas as demandas que envolvem o assunto. A secretária Tani Vieira explica que os nomes apontados serão levados
ao conhecimento do prefeito Roque Montagner que fará a homologação. O presidente da Comissão é Alexsandro Figueiredo; vice-presidente Bruno Aloy; 1º secretário Duilo Matos e 2ª secretária Tatiane dos Santos. O total de membros são 14 pessoas, sete titulares e sete suplentes: pelo Município a Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria de Educação; Procuradoria Jurídica, um membro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, um da Urcamp e um do Diretório Central de Estudantes.
O objetivo da comissão é analisar os pedidos de Bolsa de Estudo e decidir quem será o beneficiado, em decorrência dos critérios exigidos. O próximo passo, segundo a secretária de Planejamento será a abertura de edital para inscrição, seguido da análise e encaminhamento ao prefeito.
a comissão haha a B FALAVA MAL DE TODOS EU SOU DE PORTO ALEGRE CUIDADO ROQUE TEM UMA CASCAVEL VOMVOCES
ResponderExcluir