quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Morte Estranha!

Soube de um caso ocorrido na semana passada de um bebê que entrou em óbito após cair de uma cama, ou beliche. As informações ainda não foram divulgadas pela Polícia, talvez pela falta de agilidade em que se encontram as coisas longe dos olhos do Delegado Jader, que estava de férias.
É estranho saber que uma mãe deixou um bebê em cima de uma cama sem calçar com travesseiros para a criancinha não cair, como sempre vi as pessoas fazerem, ainda mais quando vão se afastar por um minuto que seja. É muito descuido! Só
imagino o sentimento de culpa que essa pessoa está sentindo, seja mãe ou parente da criança.

Sem essa de preconceito...

No dia 30 aconteceu a caminhada do Dia Mundial de luta Contra a AIDS, a qual já é tradição no município. Todos os anos um grande número de pessoas acompanha o evento, eu inclusive já fui destaque no carro que puxa a caminhada. Esse ano houve uma diferença, pois pouquíssimas pessoas acompanharam, talvez por preconceito, ou por falta de divulgação. Caminhada fraquíssima!

Liberdade de Expressão!

Muita gente não aceita a liberdade de expressão, principalmente quando se trata da minha. Ainda bem que para mim, pouco importa os apelidos que me colocam, a menos que me provem  que estou errada. Continuarei abrindo a boca e falando sobre as idiotices que alguns cometem, custe a mim o que custar!

Um comentário:

  1. Estava em um centro espirita e essa mãe entrou lá completamente abalada, sem forças e dizendo estar sofrendo muito e sem saber o que fazer, com a morte do filho de 07 meses. Alguns que estavam presentes se sensibilizaram com a moça, ela chorava muito pela morte de seu filho, jamais tinha visto um sofrimento tão grande de uma mãe!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.