terça-feira, 4 de dezembro de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR :

1. Ás 04:45h, A Brigada Militar foi solicitada na Av. Antonio Trilha, onde atendeu a ocorrência de furto, sendo que segundo a vitima haviam sido furtados os fios e lâmpadas da área aberta ao publico em seu estabelecimento comercial, nas proximidades foi localizado o acusado, juntamente com os fios, não sendo localizadas as lâmpadas. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia, para o devido registro.
2. Ás 11:00h, A Brigada Militar, foi solicitada na R. Cel Sezefredo, onde efetuou o registro de furto/arrombamento em estabelecimento comercial, sendo que segundo a vitima foram furtados certa quantia em dinheiro e um boné.

3. Ás 11:10h, A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na Av Sete de Setembro, onde haveria um elemento ameaçando transeuntes, sendo que no local foi abordado o acusado e desarmado de um facão, sendo após advertido e liberado, visto não haver vitima no local.

4. Ás 11:30h, A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na R. Cel Sezefredo, onde atendeu a ocorrência de tentativa de furto em estabelecimento comercial, sendo que em contato com um funcionário, foi informado pelo mesmo que a acusada, que estava no local, havia sido flagrada retirando os alarmes de algumas peças de vestuário, e os dispensando em meio as demais peças, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia para o devido registro, juntamente com as peças, que já estavam sem alarmes, bem como os alarmes danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.