sábado, 23 de março de 2013

Simplesmente... Antônia Laísa


Continuam as reclamações!

Que eu sempre fui a favor da água pública todos estão cansados de saber e já estou me tornando repetitiva quando o assunto é esse. Eu e uma série de pessoas, assim como o jornal Cenário de Notícias, lutamos contra a privatização da água em São Gabriel, e acho que foi uma grande vitória a Audiência Pública que aconteceu na semana passada, com Plenário lotado na Câmara de Vereadores. Pena que, antes de acontecer a negociata que foi a “venda” da nossa água, não existiu sindicato nenhum mobilizando a população e conscientizando a respeito do que estava acontecendo. Foi preciso a população provar da água podre que está sendo fornecida hoje para algumas residências para que pudessem acreditar no que a gente falava antes de “venda” acontecer. Pena mesmo! No domingo o Edson Heberlê, que mora próximo ao Bairro Esplanada, postou umas fotos na internet das condições em que estava saindo a água das torneiras de sua casa. Mais parecia um barro. Está na hora da São Gabriel Saneamento fazer alguma coisa para melhorar a situação, já que é a empresa
responsável e seus técnicos adoram afirmar que a água que fornecem é de boa qualidade. Outra coisa: o vereador Nenê tem coragem para falar em plenário que a responsabilidade é do prefeito, mas antes que alguém dê o contra-ponto ele vira as costas e vai embora. Muito bem! Acho que a responsabilidade maior por essa sujeira toda é do ex-prefeito que  vendeu a nossa água e dos vereadores que aprovaram esse absurdo. Ele foi um deles e espero que o povo não esqueça mais disso, agora que estão vendo o que aconteceu. E antes que alguém esqueça: Cadê o Rui Lucas? Fez a burrada e teve o que mereceu! Dizem as más línguas que o acordo não foi cumprido! Será???

Campeonato de Volta!

Está de volta o Campeonato do Ginásio e, para quem tentava colocar os atlétas contra a vereadora Sandra Xarão por ela apenas exigir que a Lei fosse cumprida, deve ter sido revoltante! Ela apenas cumpriu com seu dever, que é fiscalizar e todos que, assim como eu, adoram o Campeonato, entenderam que tudo foi feito da aneira correta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.