segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO E RECONHECIMENTO COM OS COLABORADORES MARCAM O “CAFÉ COMO PROVEDOR”


Com uma gestão inovadora através do Provedor e de  todos os integrantes da Mesa Administrativa, sempre valorizando o Corpo Clínico, Diretoria Técnica e demais colaboradores, há muito tempo, tradicionalmente foi inserido um momento de alegria, reconhecimento, dedicação e carinho com todos os colaboradores, principalmente com os aniversariantes do mês corrente, evento este denominado como “Café com o Provedor”.
Segundo o Provedor– Cícero Mesquita: “É muito gratificante ter a oportunidade de estreitar cada vez mais o relacionamento com os colaboradores desta Instituição, valorizando cada um, individualmente eles desempenham no dia-a-dia suas tarefas e atribuições com extrema responsabilidade e carinho junto aos pacientes internados na Santa Casa”, disse Cícero Mesquita.

O Provedor destaca o espírito de solidariedade que se faz presente no coração de cada colaborador, sendo que na tarde da última quarta-feira, dia 28, no Salão Nobre da Instituição, o evento se realizou mais uma vez com muito êxito. Na oportunidade se fez presente o Prefeito eleito Roque Montagner o percursor do café com o Provedor. Na tarde agradavél  foram homenageados os aniversariantes do mês de novembro: Danieli Soares Dias, Graciele da Silva Severo, Bruna Martins Rosa, Deise Custódio da Silva, Lucélia Saldanha Cornel, Marcelo Santos de Souza,  Orlinda Siqueira Angilo, Márcia dos Santos Rocha, Marcolino da Silva Barcellos, Ilceane Rodrigues Bonilha, Tiane Brito da Silveira, Paula  Tatiana T. de Teixeira, Vanessa Coelho Costa, Dionéia Rodrigues B. Schutlz, Adriano Jorge de Goes, Débora Figueiredo S. Pinto, Adelaide Nunes de Oliveira, Eliseu Lemes Vasconcelos,  Joceli Mendes Leites, Maria de Fátima M. Rodrigues, Viviane Procópio Mendonça, Tamires de Castro Ximendes, Rita Adriana da Silva Richter, Osmarina Sant’ana Vaz, Jairo Alcemar M. Madri, Teresinha da Silva, Giovani dos Reis Rodrigues, Lauro de Moura Brasil, Eila Rosane N. Cavalheiro, Maria Márcia R. Valle, Ademir Rodrigues da Silva, Sabrina Silveira Hofstaetter, Marielena Saldanha Perdomo, Claudia Margarete B. Zacarias, Patrícia P. dos Santos, Geni Rodrigues da Silva, Maria Edelena dos Santos Pereira, João Eleo M. Ribeiro.
Ainda durante o “Café com o Provedor”, através de sorteio entre os aniversariantes, também foi entregue uma Cesta Colonial, sendo desta vez contemplada a colaboradora Maria Marcia R. Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.