quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAMPEONATO DO GINÁSIO: Quatro equipes disputam a Semifinal


Aconteceu no sábado (01) a 16ª rodada do Campeonato do Ginásio, que já está no segundo turno, onde destacam-se na Chave A as equipes do Cruzeiro, Corinthians e Internacional e na Chave B a equipe do Fluminense, que disputarão a semifinal no próximo sábado.
No primeiro jogo quem levou a melhor foi a equipe do Cruzeiro, que emplacou 4 a 1 no Corinthians. Mesmo resultado para o Palmeiras: 4 a 1 em cima do Atlético. No terceiro jogo o Internacional conseguiu ganhar de goleada com 7 gols contra 3 do

Grêmio. Flamengo e Fluminense 0 a 0.
O goleador do Campeonato continua sendo o Motta do Corinthians, que não pretende perder o título, tendo marcado até agora 16 gols, 5 na frente do Paulinho da equipe do Grêmio.
Até agora foram jogados 74 partidas e marcados 303 gols, uma média de 4,09 gols por partida.
Os títulos de melhor ataque e melhor defesa pertencem ao Corinthians, que até agora marcou 44 gols e sofreu apenas 33. A defesa mais vazada é a do Flamengo, que sofreu 62 gols. O pior ataque é o do Palmeiras, que marcou 3 gols.
No sábado (07) enfrentam-se Flamengo x Palmeiras, Grêmio x Atlético, Corinthians x Internacional e Cruzeiro x Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.