quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Horóscopo Místico - Pai Betinho de Iemanjá


Áries
Ao seu redor existem inúmeras oportunidades para realizar tudo que se relaciona  a profissional. Eleve seu pensamento para o positivo para ser um vencedor. Esqueça um pouco as mágoas do passado e valorize mais a ajuda a qual você está recebendo.

Touro
Seja cauteloso no passo ao qual irá dar. Aceite sugestões, analise bem e depois sim você pode tomar decisões. Nos próximos dias você terá notícias muito boas que lhe trarão felicidades, não só no financeiro, mas também no afetivo.


Gêmeos
Você está muito próximo da linha de chegada. Use a perseverança em seu benefício, mesmo que tudo pareça estar na mesma, não desanime. Você tem um longo caminho de felicidade a sua espera.

Câncer
Não se apegue em detalhes insignificantes, você é capaz de muito mais. Lembre-se que já está colhendo os primeiros frutos. Seja valente e audaz, não temendo essas pequenas batalhas pelo qual está passando.

Leão
Seu caminho para o sucesso está muito próximo, se fortaleça espiritualmente. Una a força do pensamento para resolver tudo, não tema e procure ser firme em suas decisões. A palavra chave é "vencer".

Virgem
Pense grande sem temer em apostar todas as fichas no seu lado profissional. Existe uma linha de sucesso, para isso você deverá seguir seus instintos, fazendo da dificuldade uma facilidade de quebrar barreiras. Seja persistente.

Libra
Faça com a mesma forma que você tem de liderança, revertendo para a sua prosperidade. Existem muitas coisas boas em seu caminho, aproveite todas as chances que o destino está lhe proporcionando. Evite aborrecimentos e procure não tomar decisões precipitadas, principalmente em relação a negócios a serem feitos.

Escorpião
As coisas estão acontecendo gradativamente ao seu redor. Use a paciência como sua aliada. Tudo o que parece estar difícil será resolvido o mais breve do que pensa. Seus dias de glória estão chegando, e muito sucesso.

Sagitário
A verdadeira força está dentro de si próprio. Existem algumas questões pendentes a serem resolvidas, nada que você não consiga com sua forma de resolver seus problemas. Tudo está tomando forma para que alcance seu sucesso financeiro e afetivo.

Capricórnio
Seu senso de autocrítica pode lhe causar o mau desempenho profissional. Procure ponderar a tudo, dando um passo de cada vez. Nos próximos dias virão excelentes energias que lhe farão mais feliz. Seja discreto em fazer certos comentários.

Aquário
Sua busca incessante pela felicidade já está em seu caminho. Nestes próximos dias receberá uma oportunidade que pode ser única. Tome a decisão correta e veja a vida por outro ângulo. Ótimo momento para fechar negócios.

Peixes
Não desperdice seu tempo com pensamentos negativos. Aproveite esse momento para refletir, faça uma retrospectiva e verás que é um vencedor. Todo esse momento está voltado para que você consiga atingir suas metas, tanto profissionais quanto no afetivo. Ótimas novidades nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.