sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Equipe Amigos de São Gabriel disputa classificação para semi-final da Copa A Razão nesse domingo


A equipe Amigos de São Gabriel disputará nesse domingo, em um confronto contra o Rodhe, a classificação para semi-final da 25ª Copa A Razão. O jogo terá início às 16h30 no Estádio Silvio de Faria Correa. Amigos precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
Segundo o Diretor de Futebol do time, Jonathan Frazão, domingo o time estará completo.
A Copa A Razão dará à equipe campeã uma vaga na Série C do Gauchão 2013.
No sábado (10), ocorreu o jogo das quartas de finais na cidade de Restinga Seca, onde a equipe Amigos perdeu de 2 x 0 para a equipe do Rodhe, que sagrou-se campeão devido à dois gols de faltas: primeiro gol contra e o segundo uma belíssima cobrança intermediária no ângulo, lateral esquerdo Possebom (Profissional do Inter SM).

Segundo Frazão, a equipe do Rodhi não agrediu aos Amigos com nenhum chute a gol. Foram dois pênaltis a favor da equipe Amigos que não foram marcados e um gol anulado de Guilherme Lucca.
A equipe Amigos passou pela primeira fase com 100% e classificação em 1º lugar no geral, possibilitando disputar o segundo jogo até a final em São Gabriel.
Frazão afirma que a diretoria do Amigos já esperava que uma derrota fora de casa poderia acontecer, mas acreditam que em casa o Amigos reverterá qualquer resultado e que conta com o apoio de sua torcida.
Os ingressos para a disputa de domingo custam R$ 2,00. O vencedor do confronto enfrenta na semi-final Vila Esperança de Santa Maria ou Gepo - de Tupanciretã.
Amigos de São Gabriel conta com os atletas: Fábio e Eliandro (goleiros), Deividi Bicca, Bolão, Sasá, Domingos, Sandro Perlin (zagueiros), Elvis, Marno, Michael, Giovane Holz(laterais), Isaias Almeida, Cascão, Cabaré, Chevetinho (volantes), Bruno Ferro, Dieison, Tio, Leandro Munhoz (meio), Guilherme Lucca, Marcelo Antoniazzi (Má), Márcio Papaléguas, Nasser (Nacibi) (atacantes)
A Final do Futsal será disputada nos dias 21 e 23 de novembro, às 21 horas, no Ginásio Plácido de Castro, entre Amigos x Independente AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.