sábado, 24 de novembro de 2012

Agência apresenta ações para líderes comunitários em São Gabriel


A Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS) realiza na segunda-feira, dia 03 de dezembro, o segundo encontro do ciclo “Informando e Transformando”, em parceria com a
Fracab (Federação Riograndense de Associações Comunitárias e de Moradores de Bairro). O evento será na cidade de São Gabriel, no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir da 19h e tem como objetivo apresentar a líderes comunitários as ações e atuação da Agência sobre os serviços regulados e a importância da participação da população nesta relação. Serão trabalhados os serviços de energia elétrica e transporte intermunicipal de passageiros.
O primeiro encontro aconteceu em Caxias do Sul, em 15/08, e reuniu cerca de 50 representantes da comunidade local. Além de aproximar a população das atividades da instituição reguladora, também será encaminhada a inscrição de novos Usuários Voluntários, que apoiam a Agência na prestação adequada dos serviços regulados. Para maiores informações acesse o site www.agergs.rs.gov.br ou ligue 0800-979-0066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.