terça-feira, 30 de outubro de 2012

Carta aos cidadãos Gabrielenses:

Caros amigos (as) da nossa tão querida São Gabriel, é com imensa satisfação que redijo estas linhas, me direcionando a todos os que nesta cidade habitam, e aos Gabrielenses que em busca de melhores oportunidades, estão residindo em outras cidades. Durante a minha jornada como candidato a Prefeito, eu o candidato a Vice, Evandro Obaldia Guedes, caminhamos por diversos Bairros e Vilas, conhecendo uma e outra realidade de vida, o cotidiano daqueles que não tiveram culpa de terem nascido pobres, os que vivem em condições sub-humanas sem o mínimo de conforto, que sentem fome e frio, abandonados a sua própria sorte. Encontramos pessoas doentes, sem emprego, e os que perderam o emprego que era a única fonte de renda da família, pais e mães implorando por uma oportunidade para seus filhos, e em meio a toda esta triste realidade, haviam crianças, com seus sorrisos cativantes, repletos de inocência e esperança por uma vida melhor.
Por diversas vezes me senti arrasado ao me deparar com tanta miséria, mas esta mesma sensação de tristeza e indignação foi o que me motivou cada vez mais na busca de tornar-me Prefeito e assim poder modificar a realidade deste povo tão sofrido. Não haveria outra saída, a não ser a implementação de políticas públicas eficientes, e era para isso que eu estava me propondo como candidato. Não poderia deixar que o abatimento e a indignação tomassem conta de mim, era preciso seguir em frente, visitar casa por casa, para que se eleito eu soubesse perfeitamente a realidade desta comunidade.
Após passada toda esta experiência, tenho a necessidade de escrever para todos, e além de relatar um pouco do que vivi, agora sinto-me na grata obrigação de AGRADECER! Agradeço primeiramente a Deus, que me deu a vida, me dando a oportunidade de representar as pessoas desta cidade, me dando forças todos os dias para que eu pudesse sair às ruas e conversar com as pessoas, DEUS que por muitas vezes segurou a minha mão e me deu forças para que eu não esmorecesse perante tantas dificuldades e provações; muito obrigado! Agradeço aos meus familiares que além de me apoiarem nesta caminhada, foram incansáveis, estando ao meu lado em todos os momentos; muito obrigado! Agradeço ao meu companheiro de jornada, que esteve sempre presente, trabalhando junto comigo, o nosso Vice- Prefeito Evandro Obaldia Guedes; muito obrigado!Agradeço aos meus parceiros de administração da Santa Casa, que entenderam a necessidade de meu afastamento, e souberam seguir adiante, dando prosseguimento ao meu trabalho; muito obrigado! Agradeço, aos meus companheiros de partido, que legitimaram a indicação do meu nome como candidato e trabalharam arduamente para que eu fosse eleito,muito obrigado!Agradeço ao grande apoio recebido, pelo amigo Baltazar BALBO Teixeira, que tendo lhe sido negado o direito de concorrer, uniu a sua maravilhosa militância AMARELA, a militância VERDE, sendo esta união essencial para que se alcançasse o objetivo da nossa VITÓRIA! Muito obrigado. Agradeço a todos os que impostaram a nossa bandeira VERDE-AMARELA pelas ruas da cidade, fortalecendo a ideia da mudança; muito obrigado! Agradeço a todos que diariamente me acompanharam, a esta militância guerreira, que enfrentou dias de sol quente, dias de chuva intensa, mas que não desistiu, ao contrário, crescia a cada dia que passava; muito obrigado! Agradeço a todas as pessoas que se fizeram presentes nas nossas caminhadas, mateadas, carreatas, motocaço, enfim, em todos os momentos de união da nossa força renovadora, a presença de vocês foi fundamental, muito obrigado!Agradeço a todos os Filhos desta Terra, que mesmo residindo em outras cidades, enviavam diariamente mensagens positivas, na torcida e na esperança que a nossa proposta de RENOVAÇÃO fosse abraçada pelo povo; muito obrigado. Finalizando, agradeço a todos os responsáveis pela grande oportunidade e compromisso que terei: Ser Prefeito de nosso município, muito obrigado a todos os 17.968 eleitores que depositaram além de seu voto, sua confiança em um novo projeto de governo. Aos que não me deram o voto na urna, peço que de agora em diante, me concedam um voto de confiança, sentindo-se parte integrante da nova administração, debatendo, e/ou, sugerindo, e/ou, reclamando, pois a nossa proposta de gestão, tenham a certeza, será para todos os Gabrielenses, sem rancores, sem perseguições, sem pré-conceitos. Trabalharemos com todos e para todos. Somente desta forma, será possível tornar realidade a nossa proposta de RENOVAÇÃO, sendo assim, convido a todos para que façam parte deste NOVO TEMPO!

Grato;



Roque Montagner
Prefeito Eleito/Adm. : 2013/2017

Um comentário:

  1. nao votei em ti futuro prefeito,mas estou muito feliz com estas palavras,o trabalho maravilhoso que fez na santa casa,tenho certeza que fara na prefeitura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.