A Brigada Militar, através do Sargento Machado e Soldados Jean e Carla, prendeu em flagrante por tráfico de drogas na noite de hoje Denilson Ximendes Pacheco, vulgo Batoré.
Segundo informações, por volta das 19h30 os policiais receberam via rádio a informação de que Batoré estava oferecendo drogas na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.
Quando Batoré avistou a viatura da BM entrou em um pátio de uma residência na tentativa falha de fugir. Logo, foi contido pela guarnição.
Ao entrarem em contato com a proprietária da residência invadida por Batoré, a mesma afirmou aos policiais que viu quando o indivíduo estava tentando entrar em sua casa e que o mesmo teria ameaçado-a com o uso de uma faca.
No bolso da bermuda de Batoré foram encontrados dois pacotes contendo maconha, um deles em vários pedaços separados para venda com a droga em forma de pó pesando aproximadamente 7,77 gramas e o outro pesando 1,72 gramas. O acusado alegou que a droga era para seu consumo.
A BM apreendeu também uma faca com 30 cm de lâmina.
Na Delegacia de Polícia, o delegado Jader Duarte determinou que fosse lavrado flagrante e, após, Batoré, que já tinha duas prisões por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.