Um dos proprietários de uma residência situada na Rua Uruguaiana esquina com Rosário do Sul,
Delamar Jobim, entrou em contato com a reportagem do CN no sábado (07) pedindo que fotografássemos a lateral de sua casa. A mesma encontrava-se quase que escondida em meio a sujeira. Há cerca de quarenta dias os proprietários da residência realizaram uma limpeza no pátio e retiraram alguns galhos de árvores, tendo, logo após, solicitado à Secretaria de Serviços Urbanos a retirada dos mesmos do local. Funcionários da pasta garantiram que fariam o serviço, mas durante o período nenhum retorno foi dado.
Com o passar dos dias, outros moradores foram depositando galhos no mesmo local, fazendo com que parte da rua ficasse trancada. A residência estava fechada e, quando o morador retornou, na semana passada, encontrou a mesma em um estado pior do que quando saiu.
Após fotografarmos a situação, na segunda-feira (09), a limpeza foi feita.
O que deixou o proprietário bastante irritado foi o caso de os vizinhos estarem reclamando todos os dias da sujeira, e ele, sem retorno da Prefeitura, não tinha muito o que fazer, além do risco que corria de alguém causar um incêndio no local, pois os galhos já estavam secos.
nenhuma novidade,novidade se todos os bairros da cidade estivessem limpos,nosso povo nao merece isto.falta competencia,falta competencia e vontade,mas enfim,vamos esperar pelo roque,,,,,
ResponderExcluirminha vo mora no outro lado da esquina e tambem estava pertubada com a sujeira
ResponderExcluirPovo pode dar resposta nas urnas.
ResponderExcluirGostaria que vcs ai do jornal pudessem vir até a Borges de Abreu e fotografar também,pois a mesma situação ocorre aqui. Foi feito uma limpeza em dois pátios e a sujeira encontra-se já a cerca de um mês na frente das residências,gerando reclamações dos vizinhos,já foi comunicado a Secretaria de Serviços Urbanos várias vezes e até agora ainda não vieram retirar.
ResponderExcluir