quinta-feira, 12 de julho de 2012

Simplesmente Antônia Laísa


Pensam que estão eleitos... 
Mal deu-se a largada para a campanha eleitoral e já tem candidatos a vereadores pensando que estão eleitos, arrotando arrogância para todos os lados, querendo matar por dinheiro. Imaginem a audácia! Se o
cara nem começou a mostrar os projetos e já age assim, me digam como será se for eleito? Pessoas com esse tipo de atitudes não tratam as pessoas mais pobres, na verdade não tratam ninguém, como seres humanos, só pensam no próprio umbigo e no dinheirinho que vão ganhar sentadinhos no gabinete sem fazer nada pelo povo, sempre pensando que possuem mais valor do que quem os elegeu. Devemos banir das nossas idéias a hipótese de entregar nosso voto, bem mais valioso que possuímos nesta época, para esse tipo de gente! E não adianta ficarem brabinhos e virar a cara  para quem fala a verdade. Mudem o comportamento e vamos ver se quem sabe possam chegar perto da reta final! #FICADICA!

Como acreditar?
Eu acho incrível a forma com que vejo as pessoas se apaixonando a primeira vista e não vendo nenhum problema no passado negro do outro. Talvez esse seja meu maior defeito mas, se com amigos fico sempre com um dos olhos bem aberto, com inimigos até posso conviver, mas com os dois olhos bem arregalados. Não tem sentido uma pessoa que antes torcia para o Grêmio, poucos dias antes de um grande embate se bandear, trocar a camisa e se infiltrar na torcida organizada do Internacional. De boas intenções o inferno está cheio! Eu não acredito em uma mudança assim, da noite para o dia, assim como não acredito que na reta final, poucos dias antes de se iniciar uma campanha política alguém possa abandonar o partido a qual participou por muito tempo e se bandear para o partido que sempre foi adversário. Que aí tem coisa forte por trás eu tenho certeza, mas como não vai doer em mim... só posso dizer que lamento o ocorrido!

3 comentários:

  1. Bom Dia Laìsa,quanto a este fato ao qual tu te refere a troca de camisa já não é de agora,e acho que o eleitor mais do que nunca deve ficar atento a isso,porque as falsas promessas vão continuar. O povo na hora de ir as urnas deve realmente repensar se vale a pena, podemos dizer, recolocarmos esses enganadores no poder.

    ResponderExcluir
  2. igual a outra vez , estão medindo ruas e estradas com o intuito de enganar o povo novamente. falando ..... estamos medindo para asfaltar , canalizar.... , cadê o projeto ?cadê a verba ? cadê a licitação? cadê o prazo de licitação ? O obra politiqueira!!!!

    ResponderExcluir
  3. É de dar nojo ver tanta gente atraz de uma cadeira no poder,engraçado queria ver se fosse pra trabalhar por um salário minimo alguém se candidataria?Duvido,na verdade só querem ganhar bem,e fazerem nada,pois o povo coloca no poder as pessoas erradas e continua a mesma porcaria,pessoas passando fome,frio,sem remedios,sem saúde enquanto ipocritas,sem vergonhas ganham parados,salarios,diarias isto aquilo e aquele outro,até quando vai ser assim?queria uma resposta mais é impossivel,infelismente continuara assim se não soubermos a ficha completa de quem vamos eleger.e dar o poder por 4 anos,pense bem minha gente ,pois pelo que vimos só pode piorar,depois que ganham as eleições nunca mais olham suas caras,beijinhos,abraços,boa tarde,bom dia,boa noite só na campanha,isto faz parte do teatro,pra conseguirem o que querem depois viram as costas e só daqui 4 anos pra lembrarem de vocês novamente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.