quinta-feira, 26 de abril de 2012

Simplesmente Antônia Laísa


A resposta:
Já que não posso subir em um Plenário para falar as verdades que tenho vontade, aqui é o lugar já que o fato
se tornou público. Pelo que sei, todos os documentos concedidos pela presidência da Câmara de Vereadores na semana passada são públicos e o povo merece ter conhecimento dos mesmos, então, não é não sacanagem do presidente Adão Santana liberá-los publicamente após pedidos de informação. Inclusive, se todos seguissem os passos do vereador Adão muita coisa não aconteceria, pois com ele é tudo “preto no branco”. Segundo ponto, quero dizer ao vereador que me agrediu moralmente que eu tenho sim família: mãe, pai e irmã, que me tratam com muito carinho. Não tenho marido nem filhos porque acho que para se ter uma relação como essa deve-se haver respeito, pois se for para deixar meu marido e filhos em casa e ir beber na zona (nada contra o lugar, muito pelo contrário), prefiro continuar solteira. Outro ítem que deve ser bem analisado é que eu tomo sim antidepressivos, fortíssimos às vezes, fumo muito, bebo cerveja sim, saio bastante, mas não chegando ao ponto de andar caída na rua como o nobre, estudioso e “religioso” vereador alegou. Também posso dizer de boca cheia que tudo que consumo pago com meu dinheiro, meu, sempre meu, fruto do meu trabalho... jamais usei dinheiro público (já que as coisas foram para o lado da agressão). Outra coisa... minha vida é um livro claro e aberto, nunca me escondi atrás de religiões ou de máscaras tentando disfarçar o que eu sou. Disso ninguém pode me acusar. O fato de a minha felicidade e solteirice incomodar alguns, na minha cabeça já está bem explicado. Só cego não vê. Quem desdanha quer comprar hein!

Eles já sabem quem são!
Vi um movimento grande de pessoas levando currículos na sede da empresa Saneamento São Gabriel. O que os pobres coitados não sabem é que a vinda de uma nova empresa para cá cada vez piora mais a situação para quem quer, de verdade, trabalhar. Além da péssima qualidade da água que irão nos oferecer e dos preços altamente tenebrosos, tem uma coisa que não quer calar. Um conhecido meu foi fazer inscrição para um dos cargos e, chegando ao local, um descuidado, ligado à empresa, o informou que todos os empregos que serão gerados pela mesma já são da prefeitura. Baita sacanagem neh!

Um comentário:

  1. as vezes por opcao uma pessoa nao quer casar.;nao sei se por ignorancia ou pura maldade,algumas pessoas comentam se e mulher dizem que e sapatao ou se e homem dizem que e homesexual,cidade pequena e assim mesmo nao da bola antonia,essa pessoa que comentou que vc nao tem familia deve ser muito ignorante pois acha que vc nasceu de uma pedra,eu me sinto feliz ao lado de pessoas humildes..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.