terça-feira, 24 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM

1. Ás 10:10h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Duque de Caxias onde atendeu a acidente de transito com lesões corporais envolvendo os veículos de placas ISR 9444, Honda Fan 125CC e IGO 7911, VW Gol, sendo apurado que o condutor do primeiro ao transitar pela R. Francisco leivas veio a obstruir a frente do segundo, que trafegava pela R. Duque de Caxias, foi ainda constatado que o condutor da motocicleta não possui CNH, sendo então tomadas as medidas cabíveis quanto ao fato e após o veiculo foi liberado a um condutor habilitado.
2. Ás 21:00h, A Brigada Militar foi solicitada R. Gen. Marques, Hospital da Santa Casa de Caridade, onde segundo uma funcionaria ao efetuar a transferência de uma paciente para outra ala, o esposo da mesma passou a causar desordens, causando perturbação em ambiente de silencio e recuperação de pacientes. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial (COP).

3. A Brigada Militar foi solicitada e atendeu a outras varias ocorrências onde os envolvidos não desejaram efetuar registro Policial. No transito foram extraídos quatro auto de infração, destaque para o veiculo de placa IMT 2947, onde seu condutor realizava manobras perigosas em via publica colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.