quarta-feira, 7 de março de 2012

PEGO NO FLAGRA: HOMEM É ACUSADO DE FAZER AMEAÇAS COM ARMA DE FOGO.

Policiais prenderam Rodrigues na praça Dr. Fernando Abbott. O homem reagiu e teve que ser algemado
Um homem de 63 anos foi detido em flagrante pela Brigada Militar no centro de São Gabriel. O idoso José Carlos Rodrigues foi flagrado por um segurança do Calçadão da cidade ameaçando um rapaz. Rodrigues portava um revólver calibre 32. Logo depois de ameaçar de morte o jovem Sandro Ferreira Pinheiro (25), Rodrigues abandonou o local em direção a Praça Dr. Fernando Abbott.
O homem foi detido por policiais da ROCAM. A prisão aconteceu na parte central da praça, acompanhada por uma multidão de curiosos. O revólver estava numa bolsa. Rodrigues negou que tivesse feito ameaças com o uso da arma. “Uso a arma apenas quando preciso vir ao centro para receber. Já fui assaltado uma vez. Uso para me proteger”, disse o idoso.
Na Delegacia de Polícia, a mulher de Sandro Ferreira Pinheiro, grávida de sete meses, revelou os motivos das ameaças. Segundo ela, o homem vem perturbando a família sem motivo aparente. “Um dia ele parou em frente a nossa casa e eu quis saber o que ele queria. Ele não gostou. Sem motivou passou a ameaçar de morte”.
O delegado de polícia, Jader Ribeiro Duarte, determinou a prisão por porte ilegal de arma. Rodrigues apresentou apenas um recibo de compra e venda datado em junho de 2006, em nome de Antenor Maciel Figueiró. O homem foi liberado ainda no começo da tarde, depois de pagar fiança de R$ 1.300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.