quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jogando os Búzios: Pai Betinho resume o ano de 2012

A expectativa para o ano de 2012, está sendo por todos de esperança de dias melhores, será realmente um ano ao qual todas as pessoas terão que repensar todos os conceitos, será também um ano de justiça e de consciência para todos. Num patamar hoje onde a maioria está pensando em sí proprio, não haverá espaço para exclusividade também para 2012. Haverá ainda grandes catástrofes naturais, levando muitos a repensarem sobre o seu verdadeiro papel aqui, nosso clima será oposto ao qual estamos acostumados, pois nós teremos um grande papel a realizar em benefício a mãe natureza.
Será também um ano onde nós vamos poder mudar muitas coisas, para fazer a grande diferença, pois se todos fizermos nossa parte, grandes problemas de hoje serão praticamente solucionadas, no futuro. Nosso governo nos primeiros meses ainda será pouco conturbado, com grandes mudanças na politica a partir de março tudo começa a estabilizar-se será como uma grande organização na casa, crescimento também na área do desenvolvimento financeiro em nosso país, fechamentos de grandes parcerias com outros paises.
Na educação terá mudanças, onde irá melhorar a qualidade de ensino, trazendo assim um futuro próximo de aprendizagem e aproveitamento daqueles que amanhã serão responsáveis pelo o que aprenderam hoje.
Na área da saúde, tem muito a ser feito, mas já para o ano terá, reaproveitamento muito mais dos profissionais ao qual são pouco valorizados.
A medicina conseguirá grandes feitos e descobertas em relação a doenças crônicas e terminais, porém também haverá uma grande descoberta em relação ao cancêr e AIDS.
Sendo assim, vamos todos procurar fazer tudo ao nosso tempo, para que possamos fazer a diferença no futuro, ele só depende de nós, hoje para que nossas crianças tenham um amanhã melhor.
Contudo ainda assim será um ano para conseguir realizar muitas coisas que queremos.
Podemos acreditar num futuro cheio de prosperidade, felicidade, amor, justiça, saúde, a partir do momento em que nos propormos a dar as mãos e fazer uma grande diferença em nosso mundo.
Desejo a todos um excelente 2012.

Horóscopo Místico para última semana do ano

Áries/Ogum
Seus momentos de felicidades estão começando, haverá nos próximos dias, momento de muita felicidades e assim permanecerá. Amor: conquiste seu amado(a) com a sedução. Cor: vermelha, nº 440.
Touro/Xangô
Procure agregar ao seu dia a dia um pouco mais de paciência e perseverança não pense que você não vencerá, respeite um pouco tome fôlego e vá em frente. Amor: siga exatamente os passos como está fazendo seja firme. Cor: branca, nº754.
Gêmeos/Ibejis
Quando maior o seu desempenho no seu profissional, maior será o seu sucesso você conseguirá destacar-se com muita facilidade. Cuidado com maus colegas. Amor: seja dócil, porém seguro(a) em suas atitudes com o amado(a) cor. Cor: marrom/branco, nº842.
Câncer/Oxum
São ótimas as vibrações que está chegando a você, principalmente em seu favor e conquiste seu espaço. Amor: se você ceder um pouco mais, seu companheiro(a) será mais receptivo(a). Cor: verde/amarelo, nº965.
Leão/Obá
Se tiver que mudar sua rotina não tenha medo, pois isso ocorre em consequência das mudanças que estão chegado a você, mudanças que estão chegando a você, mudanças essas que farão muita diferença no ano que chega. Amor: viva todo o momento como se fosse único você será muito feliz. Cor: vermelha, nº111.
Virgem/Yançã
Você não deve parar agora no meio do caminho, existe ótimas vibrações em seu destino, acredite com fé, e não deixe tudo para amanhã. Amor: procure equilibrar os sentimentos para uma relação duradoura. Cor: azul, nº826.
Líbra/Odé e Otim
Tudo está encaixando, para você conseguir realizar seus planos, mas contenha-se mais em seus planos, mas contenha-se mais em falar sobre seus projetos futuro, avalie todas as suas conquistas, ótimo momento para fechar negócios. Amor: não exija mais do que pode, tente ser mais paciente. Cor: amarelo, nº636.
Escorpião/Bará
Cuidado no seu trabalho, procure ser discreto, eficiente, seu desempenho incomoda muita gente ao seu redor. Seu astral está o levando de encontro ao sol. Amor: uma palavra mal colocada pode lhe trazer aborrecimentos cuide-se, cor: neutra, nº514.
Sagitário/Ossanha
Os próximos dias serão ideal para você mostrar suas qualidades profissional, mostre todo seu potencial, pois ao ano que chega você terá grandes chances de conseguir o tão sonhado crescimento no seu trabalho. Amor: coloque em prática tudo o que você idealiza para vocês dois, assim tudo mudará. Cor: verde/rosa, nº247.
Capricórnio/Oxalá
Como seu astral está totalmente favorável, aproveite este momento, em que você pode mostrar tudo o que pretende fazer profissionalmente, não esqueça que ao seu redor você encontra muitos amigos dispostos a ajudá-lo. Amor: entregue-se mais a pessoa amada, cor: branca/azul, nº114.
Aquário/Xapanã
Ame-se, não pense que sua vida será um marasmo, bem pelo contrário existe tantas mudanças, próximas, que fará você acreditar que tudo vale a pena alimente seu ego. Amor: evite surpresas desagradáveis, seja cauteloso(a) coma pessoa amada. Cor: cinza/branco, nº473.
Peixes/Yemanjá
Tudo pode parecer novo pra você então não confunda seus sentimentos, separe bem os seus compromissos, para você não vir a arrepender-se futuramente. Cuidado na sua saúde. Amor: você saberá a hora certa de poder colocar em prática o que deseja, seja paciente. Cor: vermelha/branca, nº508.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.