sábado, 26 de março de 2011

“Essas paradas de ônibus não servem nem como galinheiros”, dizem moradores

Alguns moradores da Avenida Antonio Trilha mostram-se indignados com o descaso da Administração Pública do nosso Município. Elias Machado e Vânia Mirian Góes Machado, moradores das proximidades do Bar do Vado, entraram em contato com a redação do Cenário de Notícias e relatam que há três semanas uma parada de ônibus que existia em frente à sua residência caiu completamente, devido ao péssimo estado de conservação.
As crianças, idosos e dependentes do transporte do ônibus ficam expostas ao sol ou na chuva devido a essa situação. Segundo Elias, por sorte não havia ninguém próximo a parada que acabou desabando com o vento forte da última chuva.
A parada de ônibus já se encontrava sem manutenção há vários anos. Os outros abrigos próximos a Avenida também estão em péssimas condições.
Os moradores Rodrigo Brito e Clarice Pires também estiveram convesando com nossa reportagem e ressaltaram sua imensa preocupação com o risco que as crianças correm ao atravessar a RS 630 para embarcar no ônibus de transporte escolar, que são obrigados a parar quase em cima da faixa, pois há vários meses não é feita a limpeza do acostamento.
Já o morador José Silva declarou que as paradas de ônibus estão todas caindo, e que não servem nem para galinheiro, devido a situação em que se encontram, “eles nunca fizeram manutenção nenhuma nas paradas e nem nos acostamentos, não há bancos para as pessoas sentarem, nós mesmos que temos que capinar e conservar limpo”, asseverou José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.