sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

“Chepa” confessa autoria de facada que deixou homem a beira da morte

Venâncio Rangel Pereira, de 41 anos, foi encontrado, na manhã de quinta-feira (03), na Rua Porfílio Metelo, Bairro Três de Outubro,entre a vida e a morte. A Brigada Militar, que atendeu ao pedido de socorro de vizinhos do mesmo, o encontrou agonizando, com cortes no peito.
Segundo uma testemunha, teria havido uma discussão com uma mulher, minutos antes, em seu pátio.
Venâncio foi encaminhado ao PA 24 horas, onde foi levado diretamente para o bloco cirúrgico. Permaneceu por alguns dias na UTI, mas não corre mais risco de vida.
Na tarde de segunda-feira (07), a acusada Camila Brasil de Moraes, conhecida como “Chepa”, se apresentou na Delegacia de Polícia e confessou a autoria da facada. Segundo informações, a mesma é amiga de Venâncio e, na noite do fato, se deslocou até a casa do mesmo e passaram a ingerir cachaça.
Posteriormente, discutiram, ele a agrediu e apertou seu pescoço, não a deixando sair de casa e tentando forçar relação sexual. Foi quando Chepa pegou uma faca de serra, de cozinha, e o acertou.Assim que foi lesionado, Venâncio saiu de casa para pedir ajuda e a acusada foi embora. Chepa afirma que não era sua intenção ter ferido o mesmo e que só queria sair dali.A acusada responderá pelo processo em liberdade. As partes envolvidas, vítima e autora, cumpriram pena por tráfico de drogas anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.