quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BARULHO É PRESO EM FLAGRANTE PELA BM



Na noite de domingo (30), por volta das 23h30, a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de Paulo Marcos da Rosa da Rosa, conhecido por Barulho, de 31 anos.
Segundo os policiais, uma guarnição encontrava-se em serviço de patrulhamento de rotina quando foram informados de que haveria uma pessoa baleada na Rua General Mallet, próximo a Praça Dr. Fernando Abbott.
Chegando ao local, foi feito contato com a vítima Rodrigo Marques Pereira, de 27 anos, o qual estava sangrando.
Ao passarem pela Rua Barão de São Gabriel, os policiais avistaram o acusado, conhecido por “Barulho” caminhando e empunhando uma arma parcialmente envolvida em uma camisa.
Percebendo a presença dos policiais, o acusado saiu em disparada e foi abordado na Rua Coronel Sezefredo, onde jogou a camisa e o revólver calibre 32 no chão. A arma estava municiada com quatro cartuchos percutidos e apresentava numeração raspada.
Barulho recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e após ao Presídio Estadual de São Gabriel, mas nega a autoria dos disparos.
A vítima foi encaminhada ao Pronto atendimento da Santa Casa de Caridade com algumas lesões, mas não apresentava ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.