quarta-feira, 8 de julho de 2009

Falando Sério - Cléber Giovane Silveira

PROCRASTINAR?
Tem coisas que não podemos deixar para depois. Mas quando plantamos algo, com certeza a colheita é quase certa. Às vezes até pensamos em nos eximir, para não sermos taxados de “loucos” por estarmos gritando sozinhos. Entretanto, no momento em que tentamos mostrar para comunidade a realidade dos fatos, fomos repudiados, ameaçados e até desrespeitados. Neste meio tempo, recebemos apoio e vários conselhos. O tempo era capaz de mostrar que não estávamos “loucos” e batendo em inocentes. Negociar? Tudo é negociável, menos nossa moral, nossa dignidade e nossa conduta. Agora, parte do que falamos foi jogado ao “ar”. Ouvimos de camarote pelas “ondas” a mesma fúria que hora havia sido lançada contra nós. Enfim, esse é apenas o começo. Com diz Almir Sater em uma de suas belas canções: “Cada um de nós compõe a sua própriahistória e cada ser em carrega o dom de ser capaz...”.
PEGOU MAUUULLLL
Tem “caboclos da aldeia” achando que irão reinar fora de São Gabriel. Santa ingenuidade. Esses “lideres” daqui da cidade é só pegar a BR 290 que ninguém sabequem eles são. Certa feita, um desses “presidente” ligou ao Grupo RBS para reclamar, com a mesma arrogância de como se tivesse ligando para um desses órgãos de imprensa bem “barato”. Não conseguiu nada...
ENXOTAR? PORQUE?
Não estamos fazendo jornalismo com intuito “varzeano” ou querendo prejudicar (A) ou (B). Nossa missão é mostrar com conteúdo o que de fato acontece em nossa comunidade. Somos imparciais (Carlinhos não vai achar que estou copiando o teu slogan). Claro que não somos hipócritas emacreditar em uma imprensa livre. Mas procuramos sempre agir com máximo de transparência. Embora limitados e a cada dia que passa sendo golpeados, vamos tocando em frente e acreditando que dias melhores virão. Portanto, nosso objetivo, pelo qual nos propusemos, é publicar em nossas páginas matérias de interesse da comunidade. Não somos donos da verdade, mas procuramos de uma forma sutil emitir nossa opinião respeitando nossos clientes eleitores. Não nos invejem, trabalhem. O sol nasce para todos, mas para pegá-lo, temos que sair da sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.