quarta-feira, 8 de julho de 2009

Com meu dinheiro vereador!!!!! (Mário Amorim)

Sinceramente, acho que os políticos perderam o senso do ridículo. Já não bastam os escândalos no Senado Federal, com as artimanhas do presidente da casa Sen. José Sarney; a troca de favores da Câmara Federal; a onda de denúncias contra o Governo Federal e Estadual, agora aparece o Presidente do Legislativo Gabrielense defendendo a ajuda de custo aos vereadores no valor de R$ 9.000,00 por ano, ou seja, uma parcela paga em Janeiro e outra em Dezembro.
Ora Sr. Vereador, para bom entendedor meia palavra basta. Que baita 14º e 15º salário o Sr. ajeitou aos Edis. Se não vejamos: em Dezembro deste ano corrente, os nobres Edis irão receber os seus salários normais, mais o 13º salário, certo referente ao anode 2009. No mês de Dezembro, irão receber uma parcela desta maldita ajuda de custo do ano 2009. Mais um salário. No mês de Janeiro de 2010, além de receberem os seus respectivos salários, receberão a 1º parcela referente ao ano de 2010 da referida ajuda de custo.
OLHA ELES AÍ, o 14º e o 15º salários.
Assisti a entrevista do nobre Edil na RBS, no Jornal do Almoço, onde o mesmo sustenta que esta ajuda de custo se destina a ajudar os Edis quando os mesmos estiverem fora de suas residências no “interior” do Município. TÃO ME ACHANDO COM CARA DEPALHAÇO!?!?!?!?
Sr. Vereador, pela Lei, qualquer tipo de ajuda de custo que se destina a ajudar o nobre Edil a representar o Município, se dá“FORA” dos limites municipais, ou seja, para ir a localidade do Pau Fincado, ou à Bela Vista, NÃO É NECESSÁRIO qualquer tipo de ajuda de custo, haja vista o Sr. estar dentro dos limites municipais. E tem de serem justificadas.
Mais parece essa ajuda de custo, uma forma de os nobres Edis serem indenizados por irem às localidades municipais distantes de suas residências. Pobrezinhos!!!!! Não se esqueçam que esse dinheiro que vocês estão usando É MEU e dos demais moradores de São Gabriel, inclusive das pessoas que moram no interior, a qual Vossas Excelências querem indenização para ouví-las.
O seu salário nobre Vereador, já é suficiente para atender suas expectativas, bem como é suficiente a verba destinada pelo Poder Executivo à Câmara Municipal, para que Vossa Senhoria possa ir aonde quiser representando a Casa Legislativa Gabrielense.
É tanta pantumina que vem da Casa do Povo, que chega a dar graça. Uns querendo que Supermercados fechem aos Domingos, por serem do lado dos trabalhadores do Comércio. Ora quem quer trabalhar para ganhar um pouco mais, que trabalhe; se não estão pagando direito, que os sindicatos das categorias fiquem de olho. Outros acham que a água no Município dever ser privatizada. Tão de brincadeira, né. Vai ser a mesma coisa que aconteceu com a municipalização da saúde. Tem coisa tão mais séria para ser tratada e aprovada.
Fica aqui minha indignação com esses fatos. Por favor nobres Edis trabalhem para o povo e com o povo, e não contra. Se possível, devolvam meu dinheiro!!!!!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário, mas se identifique.