quinta-feira, 18 de junho de 2009

Márllon Maciel

"ABAIXO ASSINADO"
O vereador Nenê (PDT), quer que o serviço de cap-tação, tratamento e distribuição da água em SãoGabriel, seja municipalizado. Na semana passada,um “abaixo assinado” começou a percorrer os bairros e vilas com intuito de arrecadar assinaturas parapressionar o Poder Executivo a não renovar o contrato com a Corsan. Entretanto, é preciso informar a população sobre o que realmente será a municipalização da água, antes de qualquer movimento. Algumas assinam, mas nem sabem o que significa mu-nicipalização. Lamentável!
SUPERMERCADOS
Outro assunto que está em evidência na cidade, é o fechamento dos supermercados aos domingos. A proposta do vereador Vagner Aloy (PDT), nem começou a tramitar na Câmara Municipal e já está gerando muita polêmica, inclusive entre vereadores da base aliada. E mais: ao que tudo indica, a votação do projeto encontrará barreiras entre os vereadores de oposição.
ALIÁS
Independente da decisão do Legislativo, em relação ao “projeto dos supermercados”, sempre haverá os descontentes. Portanto, seria interessante se os supermercados fechassem durante dois domingos e abrissem durante os outros dois. Uma solução cabível! Com a palavra, os nobres vereadores...
EM TEMPO
Um abraço no Dr. Dagoberto Focaccia, meu leitor assíduo. Ele está sempre atento aos acontecimentos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.