segunda-feira, 14 de abril de 2014

Secretarias de Serviços Urbanos e Obras com trabalho intenso nos dias de chuva

O trabalho das secretarias de Serviços Urbanos e Obras é intenso e quem pensa que nos dias de chuva os seus funcionários não têm o que fazer, se engana. Na manhã desta sexta-feira (11/04) foi realizada, na sede das secretarias, a confecção de placas indicativas de proibição de lixo e foram reavivadas as cores de
algumas placas de trânsito, além da pintura da estrutura de mesas que não poderiam ser utilizadas e foram descartadas pela Secretaria de Educação para uso nas escolas do município. As estruturas das classes serão reaproveitadas pela Secretaria de Saúde para fisioterapia, servindo como andadores.
As secretarias estão realizando mapeamento e farão a limpeza dos locais onde acontece depósito de lixo, posteriormente colocando as placas indicativas da proibição e plantando uma muda de árvore em cada local, tentando assim conscientizar os munícipes, convocando-os a colaborar com a limpeza da cidade. Essa é a colaboração do município, que já colocou vários totens no centro da cidade conscientizando do local onde o lixo deve ser armazenado.
Também na sexta-feira foi realizada limpeza do prédio e arredores da Rodoviária, onde serão feitas reformas em meios fios e demarcação da área de estacionamento. Há uma equipe das secretarias, que trabalham em conjunto, indo para os bairros e centro da cidade durante os dias de chuva, realizando levantamento e monitorando bueiros e bocas de lobo para que sejam realizados, nos dias bons, os ajustes que são necessários para que não ocorram problemas durante as chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.