quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeito recepciona debutantes em seu Gabinete

O prefeito Roque Montagner recebeu na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, as meninas que foram apresentadas à sociedade durante o 1º Baile de Debutantes Comunitário, realizado no dia 15 de dezembro no Clube dos Sub-Tenentes e Sargentos do 6º BECmb. Acompanhado do secretário municipal de Assistência Social, Cleber Giovane, as debutantes, familiares e lideranças comunitárias:
Maria Benigna, do Bairro Trindade; Ediel Gonçalves Santos, do Pascotin; João Alfredo Bergenthall, do Santo Antônio e Caio de Lima, do Jardim Primavera, participaram de um café, quando foi entregue a gravação do baile em DVD, para cada uma. O secretário destacou a importância do evento, lembrando que o objetivo do Governo Municipal é atender a todos, “e essa foi uma oportunidade de vocês realizarem esse sonho.”
Durante a sua manifestação o prefeito anunciou que o Baile de Debutante Comunitário também faz parte das prioridades do seu governo. “São Gabriel tem mais de 60 mil habitantes e vocês tiveram o privilégio de participarem deste evento. Este é um momento marcante que ficará registrado em suas vidas”, disse o prefeito às debutantes. Roque salientou que uma das metas do Governo Municipal é ajudar a juventude a se preparar para o futuro. “No ano passado abrimos vagas para mais de 700 jovens em cursos profissionalizantes e vamos aumentar ainda mais o acesso ao aperfeiçoamento”, afirmou.
Durante o café com as debutantes foi apresentado a gravação do Baile de Debutantes e entregue o DVD pelo prefeito e secretário de Assistência Social. Este ano foram apresentados à sociedade 22 meninas representantes de bairros de São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.