quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gerando oportunidades: SINE oferece vagas de emprego

A Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio – através do FGTAS/SINE – está oferecendo vagas de empregos na cidade e fora de São Gabriel. Algumas das oportunidades não requerem experiência profissional, duas delas destinadas para atuar em farmácias, uma para trabalhar como vendedor e outra como operador de caixa, com mais de 21 anos. As duas vagas requerem disponibilidade de horários.
Estão sendo selecionados profissionais para trabalhar na colheita da maçã.

As entrevistas acontecem na quinta-feira (09/01), às 9 horas, na sede do SINE São Gabriel, na avenida Júlio de Castilhos. Antes, na quarta-feira (08/01), a partir das 9 horas, também serão entrevistados candidatos para vagas no Frigorífico Nicolini. A coordenadora do setor, Maria de Jesus Calheiros Freitas, pede aos interessados que levem Carteira Profissional e Certidão de Nascimento de filhos menores de idade.
Também estão sendo disponibilizadas vagas para operadora de caixa, com experiência de seis meses em carteira, para trabalhar em agência lotérica e duas vagas para auxiliares administrativos, uma exigindo ensino médio e, outra, nível superior. Além disso, estão sendo oferecidas 45 vagas para trabalhadores operacionais (vagas temporárias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.