terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Grandes eventos envolvendo beleza e samba no pé marcam o mês de fevereiro

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou a data oficial do Concurso Rainha do Carnaval 2014. De acordo com a secretária titular da pasta, Denise Lisoski, o evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott. Está confirmada, extraoficialmente, a participação de 19 entidades carnavalescas, cada uma com representações nas categorias Adulta e Infantil.

As reuniões do Carnaval 2014 iniciaram na segunda-feira passada com a participação de representantes da Prefeitura Municipal e Associação das Entidades Carnavalescas, criada em 2013, com o objetivo de definir as regras para os ensaios carnavalescos e o regulamento dos concursos Rainha do Carnaval e Carnaval de Rua.
A escolha da representante do Município acontecerá no dia 1º de fevereiro, a partir das 20h, na Praça Dr. Fernando Abbott. A etapa regional também acontecerá em São Gabriel, reunindo delegações de 14 municípios da região, no dia 15 de fevereiro, também na praça principal. O Município foi escolhido pela RBS/TV para sediar o concurso regional, evento que vinha sendo realizado, há muitos anos, na Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul. A final está marcada para o dia 26 de fevereiro, com as 30 vencedoras das regionais, em Capão da Canoa. 

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

Idade: 15 a 20 anos.
Estado civil: solteira (sem filhos).
Local Inscrição: Secretaria de Turismo ou com Cléber Correia, da Office
Model´s Agence, pelo telefone 9643.1534.
Data Nível Municipal: 1º de fevereiro, 20 horas.
Data Nível Regional: 15 de fevereiro.
Local: Praça Dr. Fernando Abbott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.