quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Projeto Natal dos Sonhos ganha apoio voluntário

O projeto do Governo Municipal que promete “transformar” a cidade durante o Natal 2013, além das secretarias municipais, está mobilizando também, pessoas da comunidade. A Biblioteca Pública Municipal Ambrosina Spencer, recebe todos os dias um grupo de voluntárias que trabalham na confecção de enfeites que tornarão possível a realização do “Natal dos Sonhos 2013”. Sob a supervisão das oficineiras Michele Montardo, Maria da Graça Berchon e Raquel Rodrigues Chagas as senhoras demonstram muito mais do que habilidade. Com boa vontade e determinação elas se dispõem a colaborar.

A iniciativa e o trabalho das voluntárias foi elogiado pelo secretário Geral de Governo, Evandro Obaldia Guedes, que acompanhou uma das tardes de trabalho das voluntárias. “Essa integração entre essas pessoas que estão aqui com a Biblioteca Pública trabalhando em prol do nosso projeto, é a afirmação do respaldo que temos, junto à comunidade,” ressaltou o secretário. 

MATERIAL - Para que o trabalho voluntário tenha prosseguimento e sucesso, é necessária a arrecadação de materiais de trabalho. De acordo com as oficineiras, o material mais utilizado é a garrafa pet. Todas as pessoas que quiserem colaborar com a ornamentação natalina do Projeto Natal dos Sonhos, podem colaborar levando as garrafas à Biblioteca Pública Municipal.

Além das voluntárias que se encontram todas as tardes das 14h às 16h, as integrantes da Associação Alcides Maia ACAM e Associação de Amigos da Biblioteca Pública AMBIP, juntamente com suas presidentes Maria da Graça Cunha e Elody Helena Veiga de Menezes, também mantém uma rotina de encontro na Biblioteca Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.