sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeitura muda horário do expediente

A partir do dia 1º de novembro o horário de expediente na Prefeitura Municipal de São Gabriel será contínuo, das 8 às 14 horas, de segunda à sexta-feira. O prefeito Roque Montagner assinou decreto levando em consideração a  implantação do horário de verão em âmbito nacional; a necessidade de economizar energia nos meses em que se acentua o consumo, bem como a contenção de gastos com material de expediente, combustível e vales-transporte; e a necessidade de avaliar se a implantação do horário reduzido não afetará a qualidade na prestação dos serviços e atendimento aos contribuintes.

O decreto-executivo, porém, respeita algumas determinações: as atividades operacionais das secretarias de Educação, Transportes, Obras, Agricultura, Serviços Urbanos e Parque de Máquinas permanecerão com o horário de expediente inalterado, de segunda a sábado. As atividades administrativas das Escolas Municipais, das Unidades Básicas de Saúde e dos serviços considerados essenciais à população permanecerão com horário inalterado durante toda a semana.
Até o dia 22 de novembro as secretarias deverão apresentar relatórios sobre a presteza, qualidade e agilidade dos serviços. Os relatórios serão remetidos ao Gabinete do Prefeito. De acordo com o prefeito Roque Montagner, a medida visa salvaguardar, valorizar, bem como aprimorar os serviços prestados aos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.