segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PARCERIA SANTA CASA E SIDI/ECOM INAUGURAM SERVIÇO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA EM SÃO GABRIEL

Na terça-feira (19/11), foi realizada a solenidade de inauguração da Unidade SIDI/ECOM São Gabriel e oficialmente o serviço de Ressonância Magnética com instalações na Santa Casa de Caridade. Além do Provedor - Luiz Carlos Venturini Dotto e Membros da Mesa Diretiva; estavam presentes: Dr. Carlos Jader Feldmann - Presidente do SIDI; Dr. Ricardo Coirolo - Médico Radiologista e Gestor do Serviço; Roque Montagner - Prefeito Municipal e Ex-Provedor; Daniel Ferrony - Sec. Mun. da Saúde;
autoridades civis e militares, bem como, profissionais da medicina que integram o Corpo Clínico da Instituição.
Segundo o Provedor, esta grande conquista da Santa Casa para a comunidade gabrielense e da região virou realidade através de uma luta intensa de aproximadamente 7 anos, desde que o atual prefeito Roque Montagner exercia o cargo de Provedor, através do trabalho dedicado do Dr. Ricardo Coirolo e da forte parceria do hospital com o SIDI de Porto Alegre.
Já o Dr. Carlos Jader Feldmann enalteceu a importância da Santa Casa para o município e região, ressaltando que há mais de 25 anos, o SIDI vem oferecendo seus serviços em diversas unidades distribuídas no interior do RS. Feldmann afirmou ainda que este investimento é de aproximadamente R$ 3 milhões e também que a recente unidade inaugurada dispõe de um moderno equipamento de Ressonância Magnética de Alto Campo, e, com certeza, o mais avançado de toda a região da Fronteira Oeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.