quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Governo do Município descentralizará na Vila Maria neste sábado

Comunidade do bairro contará com 
serviços das secretarias operacionais

O Governo Municipal realiza no próximo sábado, dia 23, a partir das 14 horas, a quarta descentralização de governo, desta vez atendendo a população da Vila Maria. As atividades serão operacionais, com deslocamento de maquinário e pessoal das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura. Haverá também, a realização de atendimentos e orientações por parte das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Indústria e Comércio.

O prefeito Roque Montagner deslocará o seu gabinete para a sede da Associação de Moradores, na Rua General Portugal nº 13, onde ficará a disposição da população, juntamente com o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes e todos os secretários municipais. 
A descentralização será feita em parceria com a Associação dos Moradores, oportunidade em que os participantes poderão tomar conhecimento das ações já realizadas pelo Governo Municipal nos últimos meses. Todos os moradores da Vila Maria estão convidados pela Administração Municipal a se fazerem presentes em mais esta importante descentralização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.