terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vice-prefeito faz visita à escola CAIC

Sempre cumprindo a visão de gestão adotada pelo governo, acompanhando de perto como está o andamento do município, o vice-prefeito e Secretário Geral de Governo, Evandro Guedes, visitou na semana passada a Escola Municipal Menino Jesus, CAIC que conta com pouco mais de 600 alunos nos turnos manhã e tarde. O estabelecimento é um dos maiores de São Gabriel, além do berçário e a pré-escola, o CAIC conta com oficinas do Programa Mais Educação e disponibiliza atividades para os alunos como: judô, xadrez, aulas de dança e desenhos.

 Evandro visitou todos os setores e ouviu alunos, professores e os funcionários da escola que agradeceram a visita. O diretor da escola Beraldo Figueiredo acompanhou toda visita e falou de algumas mudanças que visam melhorar o funcionamento da escola. Foram mostrados equipamentos adquiridos este ano, bem como aparelhos de sonorização que vão gerar economia à escola que antes precisava contratar o serviço.
O vice-prefeito Evandro Guedes destacou a importância da visita que serviu para acompanhar de perto o funcionamento das escolas municipais, e comprovar a qualidade do serviço prestado aos alunos, “precisamos estar sempre em contato com nossas escolas, recebendo reivindicações e melhorando cada vez mais a qualidade do ensino”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.