segunda-feira, 21 de outubro de 2013

“CAFÉ COM O PROVEDOR”: MAIS UMA VEZ É MARCADO PELA VALORIZAÇÃO DOS COLABORADORES

Mais uma vez momentos de alegria, contentamento, valorização e reconhecimento marcaram o tradicional “Café com o Provedor” realizado na tarde da quinta-feira (26/09), nas dependências do Salão Nobre da Santa Casa.
Naquele momento, o Provedor - Luiz Carlos Venturini Dotto destacou que se trata de uma oportunidade em que a Administração da Santa Casa presta uma justa homenagem aos aniversariantes do mês, objetivando o reconhecimento e cada vez mais a valorização dos colaboradores de todos os níveis e atividades juntamente com as chefias de unidades e convidados especiais. 

Dotto reafirmou ser uma forma inovadora de partilhar o modelo de gestão implantada na Santa Casa com todos os colaboradores envolvidos. Segundo ele: “É uma forma de comprometer cada vez mais os nossos funcionários na difícil missão de bem administrar a Instituição com a participação de todos, sempre insistindo e persistindo em oferecer cada vez mais uma melhor qualidade em saúde disponível para a população gabrielense e da região”, afirmou o Provedor. Mais uma vez, durante o “Café com o Provedor”, se realizou o sorteio de três “Cestas Coloniais” entre os aniversariantes, sendo contempladas: Priscila Andrade Froehlich Valli; Elezandra Silva da Silva e Jovelina Silveira Chaves. 
Na oportunidade, também esteve presente o aniversariante, ex-provedor e atual Prefeito Municipal Roque Montagner, idealizador do referido evento em sua gestão na Instituição.
Segundo Luiz Carlos Dotto, o próximo “Café com o Provedor” já está agendado para o dia 24 (quinta-feira). No mês de setembro, foram homenageados os seguintes colaboradores:Dr. Guilherme Oliveira, Fabiane Felipe Tessele, Antonio Cesar Dorneles Fontoura, Lourdes Prestes Leivas, Elezandra Silva da Silva, Debora Dias da Silva, Priscila Andrade Froehlich Valli, Lisiane de Rodrigues Maciel, Adair Moreira Machado, Nathalia Mello Rodrigues, Eliseu Alves Nunes, Luiz Felipe Rodrigues Leão, Luciana Machado Bueno, Tassiane Procopio Ramos, Jose Luis Rodrigues Pereira, Cleia de Fatima Domingues Fernandes, Maria Fernanda da S. Castro Gonzaga, Eduardo Antonio Aguete Pinto, Cibele Oliveira da Silva, Renata Cardoso da Silva Zoch, Cassimiro dos Santos Cruz, Ermelina Baptista de Jezus, Marcia Elizabete Messias Avila, Alenir Spencer Alves, Mari Isabel Mota Brasil Delolmo, Isabel Cristina Godinho Soares, Aline Postal Paula, Joao Carlos Franzen Vinade, Ademir Staggemeier Junior, Eleonora Janaina de Lima, Jessíca Tamara da Trindade Moreira, Ariele Peres Pereira, Jovelina Silveira Chaves, Ana Beatriz Lopes da Costa, Liane Siqueira Angilo Lemos, Maria Regina de Bairros Avila, Sandriele Alves Guterres, Maedi Teresinha Santos dos Santos, Carolina Medianeira Santos dos Santos, Larissa Refiel Avila, Angelina Maria Avila Oriondes Lemos, Anamar Lederhans dos Santos, Franciele Freitas Marques, Neisa dos Santos Nunes Langendorf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.