Está em recuperação e passa bem a menina de 5 anos que teve os cabelos e o couro cabeludo arrancados por um eixo de um veículo agrícola. O acidente aconteceu no último dia 18, no interior de São Francisco de Assis, na Região Central.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Santiago, a menina foi atendida no Hospital Santo Antonio, de São Francisco de Assis, e encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria. Devido à necessidade de atendimento especializado, a vítima foi levada ao Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre. Segundo a assessoria da unidade de saúde da Capital, a menina segue internada e não corre risco de morte, mas o hospital não divulgou mais detalhes.
O delegado da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, André Garcia Pastoriza, vai investigar o caso.
— O fato aconteceu dentro da propriedade da família, quando o pai da menina levava fumo para um galpão. É normal as crianças estarem sempre juntas dos pais na lida. A família está muito abalada, mas vamos ouvir os pais e averiguar o que houve, assim que prestarem toda a assistência à filha — acrescenta o delegado.
O atendimento à menina, no último dia 18, teria sido rápido por parte dos pais, de acordo com Pastoriza.
Fonte: DSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.