sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Festival Estudantil da Canção: inscrições encerram nesta sexta-feira

Para valorizar os talentos estudantis da música o Governo Municipal por meio das secretarias de Educação e Turismo organizou a 11ª edição do Festival Estudantil da Canção.
O evento que promete movimentar o palco do CTG Caiboaté acontece de 14 a 16 de agosto. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo é grande a procura por inscrições. “Registramos um expressivo número de inscritos e temos uma ótima expectativa para o festival”, destacou a secretária Denise Lisoski, que ressaltou ainda, que o período de inscrições será encerrado na próxima sexta-feira, dia 2.
Podem participar composições nas categorias Interpretação: MPB infantil até 11 anos, juvenil de 12 a 15 anos, adulto de 16 anos em diante. POP Rock; Gospel e Nativista, nas mesmas faixas etárias. Serão classificadas na triagem cinco músicas por categoria. A ordem de apresentação e as composições classificadas bem como bandas e intérpretes serão divulgados no dia 7 de agosto. O regulamento e as fichas de inscrições para ao festival estão disponíveis nas escolas municipais e nas secretarias de Educação e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.