Uma equipe da Polícia Civil de São Gabriel, juntamente com de Delegado Jader Ribeiro Duarte, prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (25/07) Pedro Roberto Pinto silva, de 42 anos, vulgo Índio, por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro independência, próximo das 21 horas.
Os policiais teriam se deslocado até a residência de Índio para cumprir um mandado de busca justamente para comprovar denúncias e depoimentos que denunciavam o tráfico de drogas. Após observarem o
movimento de suspeitos de serem consumidores chegando e saindo da casa, situada na Rua Ceará, ao adentrarem a cozinha da residência encontraram o suspeito sentado ao lado de sua companheira e, na outra peça seus quatro filhos menores. Diante dos questionamentos da polícia, Índio entregou a droga, um tijolo grande de maconha totalizando 140 gramas, a qual estava sobre uma lareira ao lado de uma faca, uma tesoura e plásticos utilizados para embalá-la. Foi encontrado dentro de uma bolsa R$ 70,00 em dinheiro. Índio afirmou ser usuário e disse que tinha a droga em casa para seu consumo. A quantidade de droga é suficiente para confeccionar cerca de duzentos cigarros de maconha. A polícia tinha informações de que Índio busca diariamente esta quantidade de droga e revende para seus clientes.
Índio foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.