domingo, 21 de abril de 2013

Simplesmente... Antônia Laísa


Muitos não entenderam...
Eis a questão!!!

Eu possuo quase 4 mil contatos na minha página na rede social Facebook - pessoas que conheço, que já tive contato profissional, familiares, amigos. Essas páginas na internet são muito legais para mostrarmos às pessoas nosso trabalho e mantermos contato, até mesmo com os que moram longe. Essa semana muita gente não entendeu um desabafo meu, o qual ocorreu após um novo “ataque” do PDT. Eu li na página do ex-Secretário Geral de Governo algumas mentiras e resolvi  responder. Quando a gente comenta algo na página de alguém, recebe mensagem avisando a respeito dos próximos comentários de outras pessoas. Quando li um comentário do vereador Paulo Sérgio (Nenê), chamando o atual Secretário de Assistência Social de “marginal”, resolvi publicar um desabafo em minha página, mostrando a moral que o tal vereador
tem para falar a palavra “marginal”, até porque a comunidade tem o direito de saber de certas coisas que acontecem que às vezes a gente prefere se calar, até mesmo por medo pois, uma muher, quando é vítima de agressão, fica muito fragilizada. Eu tive medo na época, e não falei nada a respeito, pois poderia ser vítima de um novo ataque. Durante a campanha política eu fui vítima de agressão física por parte do vereador, que me desferiu um tapa contra o rosto em um bairro da cidade. Quando publiquei isso na minha página na internet, recebi vários comentários me dando força, mas um deles foi bem desaforado, vinha da assessora do vereador, que resolveu me chamar de mentirosa. Eu fiz outro comentário, mas que não foi direcionado a ninguém, apenas fiz por raiva do que estava acontecendo, e ela resolveu fazer uma ligação para  meu telefone pessoal me ofendendo e fazendo ameaças, prometendo me encontrar por aí, e dizendo que tinha fotos minhas para levar ao conhecimento do meu namorado. Eu, como nunca escondi nada de ninguém e tenho a minha consciência tranquila, não preciso me sujeitar a ameaças. Sendo assim, antes de tomar qualquer atitude, contei a ele o que estava acontecendo e a todas as pessoas que me cercam. Já que eles se dizem donos da verdade e acham que podem fazer o que querem, e ainda acusam as suas vítimas de serem os autores, acho que as pessoas devem tomar conhecimento de fatos como esse... até porque, se existem ameaças, algo ruim pode acontecer, e todos devem saber de onde vinham essas ameaças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.