quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR:


1. Ás 11:30h, A Brigada Militar efetuou a abordagem de um elemento na R Barão do Cambay, sendo encontrado em seu poder uma trouxinha de maconha e certa quantia em dinheiro, sendo ainda constatado tratar se de apenado que estava em dispensa temporária, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia para registro e apreensão do material.  


2. Ás 15:30h, A Brigada Militar foi solicitada no assentamento Itaguaçu, onde atendeu a ocorrência de Violência domestica, sendo constatado lesão corporal na vitima, tendo ela acusado seu companheiro  da agressão, ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia, para registro e devidas providências. 

3. Ás 21:00h, A Brigada Militar em operação conjunta com a Secretaria da Fazenda e vigilância em Saúde realizaram Operação de fiscalização em vários estabelecimentos comerciais preferencialmente quem vendam refeições prontas, sendo constatadas irregularidades quem provocaram 05 interdições, 01 notificação por irregularidade, alem de varias orientações que visam o melhor atendimento ao publico.

4. A Brigada Militar efetuou ainda um registro de acidente com fuga do local, confeccionou 04 Autos por infrações de transito, estes durante a operação denominada Contenção.

5. Ás 03:40, desta madrugada, a Brigada Militar foi informada de que um elemento, havia quebrado o vidro de um estabelecimento comercial e estaria efetuando furto no local, sendo de imediato deslocada uma patrulha, a qual localizou  e prendeu um elemento com os produtos furtados, da Loja Borim produções a qual apresentava o dano informado, elemento este com vasta ficha criminal por este tipo de delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.