segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polícia investiga participação de moradores do BI no esconderijo de foragido do Presídio


Buscas em diversas ruas do bairro duram mais de uma semana 

Desde segunda-feira (07) a Polícia Civil e Brigada Militar tentam descobrir o paradeiro de Rudinei da Rosa Soares, vulgo Rudi ou Bombacha, que fugiu do Presídio Estadual de São Gabriel no horário de banho de sol dos detentos.

Segundo o delegado de polícia Jader Duarte informações e algumas investigações levam a crer que o criminoso, preso em flagrante por latrocínio tentado, esteja escondido no Bairro Independência. O delegado afirma que neste momento a polícia investiga a participação de cidadãos que possam estar dando proteção ao foragido, alertando que quem o estiver abrigando esterá cometendo um crime previsto no Código Penal, que é o Favorecimento Real ou Favorecimento Pessoal e, caso a pessoa esteja na companhia do criminoso no momento em que o mesmo for recapturado pela polícia, poderá responder pelo crime e até mesmo ser preso em flagrante.
O delegado afirma que obteve informações que dão conta de que Rudi, que possuía cabelos encaracolados esteja agora com corte baixo, e pede a todas as pessoas que o avistarem para que entrem imediatamente em contato com a Polícia Civil e Brigada Militar, tendo em vista a alta periculosidade que o bandido representa.

Um comentário:

  1. O Rudinei , se encontra no bairro Independencia , na rua Ipiranga ao lado de uma igreja o numero da igreja és 7 e ele se esconde ao lado da igreja ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.