segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Final de semana registra primeiro acidente com morte em 2013 na BR 290, próximo a SG

Foto: Marcio Vaqueiro/N1 Notícia/Especial

O acidente ocorreu próximo às 17 horas de domingo (13) na BR 290, entre São Gabriel e Rosário do Sul vitimando duas mulheres de nacionalidade Argentina que trafegavam em um Picasso Xsara o qual acabou colidindo com um Peugeot 307, também da Argentina. A colisão aconteceu no km 434 da Rodovia Federal. Ludmila Noélia Bevilaqua, de 28 anos e Graciela Liliana Ferradas, de 45 anos morreram no local. Diego
Fernando Esperon Garcia, de 23 anos e Mário Geston Morel, de 24 anos, que trafegavam no Peugeot, sofreram pequenas lesões e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Caridade pela equipe do SAMU, ficando em observação.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal esse foi o primeiro acidente com vítimas fatais registrados em 2013 na BR 290, próximo a São Gabriel.
No local do fato a polícia teve dificuldades para identificar as vítimas. Os documentos foram localizados somente depois de retirados os corpos e localizadas malas que estavam presas nas ferragens. O trabalho foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros. Roupas e pequenos objetos ficaram espalhados pela vegetação num raio de aproximadamente 10 metros. há indicativo de que o veículo Picasso Xsara tenha invadido a pista contrária. Na tentativa de desviar, o Peugeot atingiu o Picasso em cheio, na sua lateral. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma das mulheres usava cinto de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.